segunda-feira, 17 de novembro de 2014

PADRE BESSA, UM HOMEM SÁBIO.

Quem manda e comanda as nossas vidas é nosso Senhor Jesus Cristo, e Maria. A missão sacerdotal não permite que um padre tenha um lugar certo para servir. Devemos nos conformar quando um Padre amigo vai embora. Fica a saudade e o apreço que o servo de Deus conquistou de seus fiéis. Eu fiquei bastante feliz e honrado por ter a felicidade e o privilégio de conhecer um pastor que sabe orientar o seu rebanho com sabedoria. Padre, a minha falta de visão não impede que eu veja o grande divulgador do santo evangelho de Jesus que o senhor é. De agora em diante a tecnologia irá fazer com que eu de longe o acompanhe. Que Deus e Nossa Senhora o abençoe e lhe dê muita saúde e força, para que o senhor possa prosseguir com o trabalho-missão que Jesus lhe confiou. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário