sexta-feira, 28 de novembro de 2014

CARTA DIRECIONADA AO SENHOR JESUS CRISTO

''Meu Pai, venho aqui para Te dizer que foi a Sua misericórdia e o Seu amor imenso por mim que me deram forças para prosseguir divulgado e espalhando a Vossa piedade por mim. Por cada um de nós. O seu sofrimento na cruz foi uma grande lição de amor, de ternura, de humildade e de obediência a vontade de Deus Pai. As Suas cincos chagas representam a Vossa doação total e incomparável. A humilhação e a maldade que o Senhor sofreu pelas mãos de pessoas malvadas é a grande prova de um amor infinito, que fez um Deus tão grande descer do céu e entregar Sua vida para nos livrar do inferno. O sangue precioso derramado por amor a nós, pobres pecadores, me faz refletir e pensar: ''como somos ingratos com O Homem de Nazaré!'' Vossa Santa Mãe, nossa Senhora, presenciou todo o seu sofrimento na flagelação, na crucifixão, e ainda assim permaneceu firme, porque Ela sabia que esse ato de amor tão sofrido era necessário para nos livrar das consequências do pecado mortal. E que depois de 3 dias todo o sofrimento se transformaria em grande alegria! Esse sacrífico de amor na cruz feito por Vós até hoje não foi compreendido, nem aceito por muitas pessoas. Falo assim porque eu e tantas outras pessoas agimos de forma ingrata e contraria a Vossa santa vontade. Peço perdão por mim e por meus irmãos, por entristecer ao Senhor e Vossa Mãe Santíssima, com tanta ingratidão e pecados cometidos diariamente.'' 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário