segunda-feira, 24 de novembro de 2014

IRMÃOS QUE ADORAM O EVANGELIZAR

Vovó Graça e Paulo Eduardo são exemplos de pessoas cristãs. Queria ''dizer'' que não é feio o homem chorar! O choro se manifesta de diversas maneiras: De alegria, emoção, saudade, e até mesmo felicidade. A causa do meu choro é porque sinto muito forte a presença de Nosso Jesus e da Virgem Santíssima perto de mim, e isso causa uma grande emoção e gratidão! Vovó e Paulo, a presença de vocês em meu apartamento trazendo para mim o Pão da Vida me enche de alegria. Nesse momento eu sinto a bondade divina invadindo todo o meu ser. As canções que vocês cantam exaltando Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora no momento em que eu vou receber a Eucaristia me fazem sentir uma sensação indescritível, mas maravilhosa. A luz da fraternidade me ilumina. E a água benta  que Vovó Graça passa em mim, me faz esquecer completamente a deficiência em que eu me encontro. É por momento como este que a alegria jamais me abandonou. Vovó Graça e Paulo, vocês também são responsáveis por esta alegria dentro e fora de mim.   

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário