quarta-feira, 19 de novembro de 2014

NÓS TORCEDORES DO CEARÁ SPORTING CLUB

          Estamos bastante decepcionados com os jogadores do Ceará, nenhum deles sabe fazer o ABC, eles estão reprovados, porque com duas derrotas para o ABC é demais para suportar a imensa tristeza, eles nos causaram muita tristeza, o jogo do ABC e Ceará na Arena das Dunas parece que os jogadores do Ceará estavam sem brilho para vencer, E a gandaia alvinegra foi outra vez enganada e o desejo para ir para a Série A foi embora, Evandro Leitão e Robinson de Castro vocês não imaginam a dor que eu estou sentindo, o Evandro me conhece muito bem, mas a alegria e a felicidade de esperar os dias que o mas querido de Porangabuçu vai jogar, mas o amor e o carinho da paixão que eu tenho pelo Ceará são incalculáveis, mas eu vejo com meu coração que fica bastante doloroso e machucado. Nós torcedores estamos sem acreditar, A Série A estava bem pertinho de nós e hoje com a décima segunda derrota parece que o mundo vai desabar sobre mim, é mais um ano sonhando para o nosso Ceará conseguir retornar para a elite, eu estava imaginando o acesso do Ceará, por que eu falo assim? Porque quando ele venceu o Vasco da Gama de 2 x 0 todos nós nos alegramos, mas os jogadores outra vez não quiseram nos alegrar só nos entristeceram. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário