segunda-feira, 24 de novembro de 2014

EU PERSIGO E ACOMPANHO HÁ ANOS

Jesus Cristo e Sua e nossa Mãe Maria Santíssima. Os dois sempre estiveram, estão e sei que continuarão presentes em todos os momentos de minha vida. Foi Cristo que abençoou o meu matrimônio com minha esposa Jô e todos os momentos que percorremos juntos. Momentos alegres, outros bastante sofridos, mas Jesus e Maria sempre puseram Suas mãos bondosas e santas sobre nós e vencemos e continuaremos a vencermos todos os momentos sofridos e de tribulações que sempre se fazem presente na vida dos cristãos. Para Jô e eu nos bastou o primeiro olhar para quê o amor e afeto nascesse dentro de nós dois. E hoje recordo tudo isso, porque o que eu e Jô passamos não foi nada fácil, mas a Luz que brota do Sagrado Coração de Jesus e do materno coração de Maria, nunca deixaram de nos iluminar nossos passos, nossas vidas! Seja nas quedas, nas dores, nos sofrimentos, e principalmente nos momentos de medo e pavor Eles estavam ali presentes, ao nosso lado. Existiram momentos em que queríamos desistir, porém os raios da misericórdia nos envolveram e nos fortaleceram. Ver e sentir o infinito amor que o Senhor Jesus tem por mim, por minha família, por todas as pessoas da terra, é algo que me anima e deveria animar a todos! É esse amor que faz com que consigamos levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Isso só é possível com a força da nossa fé. Jesus e Virgem Santíssima estão de braços abertos para nos acolherem. Tenhamos fé e depositemos nossas vidas em Suas mãos, pois Eles não decepcionam. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário