segunda-feira, 10 de novembro de 2014

É BELÍSSIMO E MARAVILHOSO


O amor sincero que o meu genro Klever tem pela nossa filha Fernanda. Ele por nenhum momento quer contrariar e nem fazer ela triste. Se for possível ele vai pegar uma estrela belíssima e brilhante para ofertar. Deus, nosso pai, e Nossa Senhora, nossa mãe, nos presenteou dando a nós este genro tão esperado e desejado por mim e pela minha esposa Jô. Porque nosso Senhor Jesus Cristo sabe muito bem o amor e a preocupação que nós temos pela nossa filha única. E ele enviou o Francisco para defender e proteger a nossa filha amada Fernanda. Ele não é perfeito. Só Cristo e Nossa Senhora são. Mas a dedicação e o apreço demonstrado com os atos carinhosos que ele dá a ela a todo momento e eu e a Jô devemos agradecer a Deus e  Nossa Senhora por nos fazer tão felizes. E eu que sou um pai deficiente agradeço a cada segundo a Deus pela vida dos dois na minha vida. Tem um ditado que diz assim: quem ama os nossos filhos devemos esquecer alguma coisa que ele faz que me contraria. Ele tem o seu gosto bastante diferenciado do meu. Eu sou alvinegro de coração e ele é tricolor da 3ª divisão e também ele é rubro-negro. Mas os dedos da gente não são iguais. Que pena que ele chegou tarde para a gente jogar futebol e se divertir juntos. Mas Deus me deu a conformação para aceitar a minha deficiência sem revolta, e eu e a Jô jamais vamos esquecer o dia 20 de janeiro de 2007.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário