sexta-feira, 14 de novembro de 2014

OS SERVOS DE JESUS

Tem um poder especial de alegrar e animar a vida daqueles que os cercam. Vou dar um exemplo bem particular: O ministro da Eucaristia Paulo Eduardo, foi ordenado por Jesus para levar a Hóstia consagrada, que é o Corpo e Sangue de Cristo á todos aqueles que precisam deste santo alimento. Paulo Eduardo vem a minha casa para trazer este alimento que fortifica, que anima, e que dá sentido a vida, á mim e a minha cuidadora Neide. E o Paulo vem sempre acompanhado por uma senhora belíssima, a vovô Graça. Os dois ao virem a minha casa trazer Jesus para mim, aumenta cada dia minha fé, e minha aproximação com Jesus e Maria. Fortaleza é uma cidade bastante grande, com muitos bairros e fico muito feliz ao ver o Paulo Eduardo sair de um bairro tão distante que é Messejana, para vir ao meu apartamento que fica na Varjota. É bom ver e experimentar da bondade desse irmão. Bom seria também, se o carro do Paulo fosse movido a água, pois a gasolina no nosso Brasil está caríssima! Mas ainda assim este irmão querido nunca colocou obstáculos para vir até mim. Agradeço ao Rei da misericórdia e a Mãe da misericórdia por ter estes dois que trazem alegria a minha vida ao chegarem aqui com Jesus para me alimentar. E peço á Deus para que eles sejam ricamente abençoados!

Fernando Freire.

Um comentário:


  1. Paulo Araujo Fernando, o amor ao próximo, radicado no amor de Deus, é um dever de todos nós e colocar-se com disponibilidade a serviço na igreja é retribuir esse amor.

    Sua obstinação pela vida buscando seguir os passos de Cristo, mesmo diante das limitações que a vida lhe apresenta, revigora nossa caminhada frente as tribulações que encontram-se sempre a nossa frente.

    Em tudo Deus tem um propósito, e conhecer você e sua história de vida, foi um presente que Ele nos concedeu. Desta forma, devemos entender por desígnio de Deus a Sua vontade desde toda a eternidade, ao encontro do homem. Assim o declara o Catecismo da Igreja Católica :

    50. - (... ) Deus revela-Se e dá-Se ao homem. E fá-lo, revelando o Seu mistério, o Desígnio benevolente que, desde toda a eternidade, formou em Cristo, a favor de todos os homens. Revela plenamente o Seu Desígnio, enviando o Seu Filho bem-amado, Nosso Senhor Jesus Cristo, e o Espírito Santo.

    Deus te abençoe.
    Um fraterno abraço.

    "Porque só nos ama pra ficar até o fim aquele que, depois da nossa utilidade, descobriu o nosso significado." Padre Fábio de Melo
    Foto de Paulo Araujo.
    Ontem às 14:53 · Editado · Curtir.

    ResponderExcluir