segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ELISANGELA PINHEIRO

Quando o meu coração pecador viu você pela primeira vez, eu senti uma sensação muito boa ao ouvir suas palavras direcionadas á mim, a felicidade e a suavidade invadiram todo o meu ser. E para a minha surpresa e felicidade fiquei sabendo que você é sobrinha do Padre Edilson, e isso me fez gostar ainda mais rapidamente de você. Existe um ditado que diz: ''Filha de peixe, peixinho é.'' Você não é filha, mas é sobrinha. E que privilégio e honra ser sobrinha deste grande representante e uma grande pastor da divina misericórdia. No começo você não sabia da minha cegueira, e pensava que eu enxergava, mas gostaria que você soubesse que a minha falta de visão me aproximou muito de Deus, de Nossa Senhora e do grande paizão que é o seu tio. Há males que vem para o bem! Seu tio é um homem de poucas palavras, mas quando ele gosta de uma pessoa acaba com a timidez e fica um Padre falante. Deus que é nosso pai nos deu um grande presente dando a nós um sacerdote tão ungido quanto o seu tio não é mesmo! Uma pena que no dia 05, quarta-feira você irá retornar a sua cidade natal. Mas saiba que fica entre nós o carinho e a sua atenção para com todos nós. Ainda bem que temos a tecnologia, pois o computador vai fazer com que eu me comunique com você. As nossas orações por você e por sua família irão continuar! E diga ao meu chará que acompanhe você em todos os lugares. E que a religiosidade na Igreja faz bem a quem está presente. É lá que a gente deposita a nossa fé, e pedimos proteção á Jesus e Maria. Um grande beijo carinhoso meu e da Jô. 

Fernando Freire. 

Um comentário:

  1. Elisangela Pinheiro disse!Eita que você me fez chorar seu Fernando, vcs vão me deixar mal acostumada com tanto mimo. Brigada por tudo, e a você Jô brigada pelos pratos maravilhosos. E não se preocupem que eu não vou mais. Grande beijo.

    ResponderExcluir