domingo, 2 de novembro de 2014

EVANDRO LEITÃO E ROBINSON DE CASTRO


Vocês não estão vendo o que está acontecendo? Alguma coisa grave está ocorrendo com os jogadores. Porque vocês não dizem logo? As ações do PC Gusmão estão afundando o nosso Glorioso de Porangabuçu. Está claro. Até eu que perdi a visão estou visualizando a má fase do Ceará. Na Série A o Ceará não quer entrar. É tão ridículo e doloroso para nós torcedores presenciar o nosso time somente apanhando. Eu sei que quem manda no Ceará são os dirigentes. Doi o meu coração e a minha mente ver o zagueiro Anderson jogando. Eu acho que ele está com um grande problema. Ele não tem mais reação e nem mais vigor físico para ser jogador titular da nossa zaga. O PC Gusmão, o Evandro e o Robinson de Castro são os responsáveis por tudo que está acontecendo. O técnico do Ceará parece que está ultrapassado, e está sendo infeliz nas substituições. E não dá mais para suportar sua tanta incompetência. No dia 1º de novembro de 2014 ficou patente que os jogadores do Ceará perderam a vontade de vencer. É mais um ano na Série B. Eu já avisei ao Evandro Leitão e ao Robinson de Castro para fazer uma limpeza geral. Porque nós torcedores já estamos cansados de promessas. O Ceará Sporting Club não é Santo para viver de promessas.Quando a gente promete é para cumprir. Presidente Evandro Leitão - tenha muito cuidado no ano que vem ao montar o time, porque a campanha que o Ceará está fazendo pode causar um imenso problema e uma grande preocupação. Graças a Deus que o Ceará não tem perigo de ser rebaixado. Quando você ver a barba do seu vizinho ardendo bote a sua de molho. Bom é o varão que aprende na cabeça dos outros, e na sua não. Saudações alvinegras. Ceará até morrer
.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário