quarta-feira, 26 de novembro de 2014

QUINTA FEIRA DIA 27 DE NOVEMBRO DE 2014

               
O coerente vai voltar para o rádio, e agora é na rádio clube 1200 AM as 20 horas. A família alvinegra esta feliz, porque o nosso irmão alvinegro Aírton Martins vai voltar com seu programa a vida do alvinegro, Eu que sou seu amigo estou bastante feliz, porque o Aírton ama o Ceará Sporting Club igual a mim. E a partir do dia 27 vai ter outra vez um batalhador e defensor incansável do nosso time amado, Que Deus e Nossa Senhora te proteja e sua família também, Aírton você sabe muito bem do carinho que eu tenho pela sua pessoa, E agora você deve reservar uma cadeira para mim no seu programa a vida do alvinegro. Saudações alvinegras. Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário