sexta-feira, 14 de novembro de 2014

OS ANIVERSARIANTES DE HOJE 14 DE NOVEMBRO 2014


É com muita emoção q escrevo palavras de gratidão ao Senhor Jesus q me presenteou com os filhos q me deu. Nicole,Théo e Enzo hoje completando 15 anos, são verdadeiras bênçãos na minha vida. Filhos desejados, esperados, nasceram pra dar luz a minha vida, me sentir triplamente mãe e a sentir um amor infinito jamais experimentado. Vocês são meu TUDO, as pedras mais caras e preciosas q ganhei. Que Jesus os proteja e abundantemente derrame bênçãos em suas vidas, q o Espírito Santo os ilumine com seus dons, abasteça suas vidas de saúde, paz, sorte, felicidades e q continuem essas pessoas de coração bom, carinhosos, amorosos, alegres, bons filhos, obedientes, humildes.... Amo vcs incondicionalmente. Obrigada Deus pelo dom da vida deles e peço que os conceda muitos anos de vida. Feliz Aniversário filhos! Amo muito, muito vcs!

FERNANDO FREIRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário