quarta-feira, 5 de novembro de 2014

KARINE ROCHA IBIAPINA


Você não é Jorge Amado e nem Rachel de Queiroz, mas você é mãe e tem um sentimento grandioso e ganha de qualquer escritor. O texto que você escreveu ontem sobre os 10 meses de vida eterna da sua linda filha adorável Dalva Letícia banhou a minha face por completo, as palavras de saudade e de carinho me comoveu, você tem um coração grandioso e belíssimo Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora nos ensinaram como é magnifico ter Fé e acreditar no desígnios de Deus. Tudo o que você escreveu ontem no dia 4 de novembro de 2014 é uma obra de arte, só os pais podem traduzir o amor, o carinho e o sentimento pelos seus filhos, eu acho que você faz parte da academia de letras. por que tudo que você falou no dia de ontem devem ser copiado. Eu não tive a felicidade de ver a Letícia, mas Deus me premiou dando a honra e o privilégio de estar junto com o seu saudoso sogro William, Na hora do nascimento o seu esposo amado Fabrício eu estava presente, E hoje a Letícia e o William estão desfrutando no paraíso que é o Céu. Eu quero te parabenizar pela a belíssima mensagem que foi feita por você, Eu fico muito feliz de saber da sua lealdade aos mandamentos de Deus, você e o Fabrício, aceitar a morte também é uma prova de fé, E Jesus foi pregado na cruz só por amor a todos nós.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário