quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL


Obrigado Senhor por existir no meu coração e ser a razão de minha vida . O Senhor e a minha esperança que nasce em todo amanhecer. Mestre há mal que vem para o bem; O mal e ficar dependente dos outros e bom é ter você 24 horas por dia. Mestre ao longo dos anos após o acidente que sofri e que abalou a minha vida, tenho você para me amparar e me consolar. Tudo que eu faço tem um por que. A sua presença me faz esquecer as coisas ruins e lembrar as coisas boas. Bom e te-lo dentro do meu coração. Ver o sorriso da minha filha maravilhosa Fernanda, e ter uma mulher jovem e bonita como a Jô e toda a minha família ao meu lado. Obrigado Senhor Jesus por permitir meu pensamento positivo. Irradiar palavras de amor e fraternidade. No ano passado eu conheci o conselheiro Dr. Pontes ele ouviu a minha mensagem e veio me parabenizar pela minha força e fé que que eu tenho em Jesus Cristo. No momento que ele tinha perdido uma filha, ganhou um amigo que tem muita fé em Deus. Agradeço a todos por estar presente numa noite tão importante para mim; é tão bom participar da noite de natal no SESC quando me sinto muito feliz ao lado dos meus amigos Sesquianos. Agradeço mais uma vez.
Feliz natal e um prospero ano novo cheio de esperança, fraternidade, paz e amor.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário