sábado, 11 de dezembro de 2010

JORGE E LOURDES


Segure nas mãos milagrosas de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Nada é impossível para quem crê em Deus e na Virgem Santíssima. Pode faltar uma parte do nosso corpo, mas jamais podemos perder a fé no Criador da paz, do amor e da união. Ele nunca nos abandona, nos momentos de dor, de sofrimento e de alegria ele esta perto de nos, pedindo que a gente entregue os nossos problemas diariamente em poder. Agindo assim vamos receber suas bênçãos. Eu sou a prova viva dos milagres de Deus. A cruz que nos carregamos depende da fé e da lealdade. Jorge, seu esposo me conhece muito bem, a gente era goleiro, agora o futebol esta no meu pensamento. Era tão bom jogar futebol de salão, mas nao foi possível continuar, mas Deus Nosso Pai me deu a conformação. E hoje eu sou um homem feliz e grato a Cristo por te me dado uma vida nova. Lourdes, Jesus com o seu sangue precioso e milagroso vai queimar as células que te atingiram, depois vocês dois vão testemunhar, isso e o que eu estou dizendo. Siga os caminhos de Deus.E o desejo de.
Fernando Antonio Freire de Holanda

"Todavia, eram as nossas doenças que ele carregava, eram as nossas dores que ele levava às costas. E nós achávamos que ele era um homem castigado, um homem ferido por Deus e humilhado.
Mas ele estava a ser trespassado por causa das nossas revoltas, esmagado pelos nossos crimes. Caiu sobre ele o castigo que nos dá a paz; e pelas suas feridas é que fomos curados."(Isaias 53:4,5)

2 comentários:

  1. Fernando, Ficamos muito emocionados com sua menssagem. Temos muita fé em Deus que tudo ficará bem.

    Grande Abraco

    Jorge e Lourdes

    ResponderExcluir
  2. Sr. Fernando, venho lhe dizer que a partir de hoje você ganha uma seguidora do seu BLOG. Faço de suas palavras as minhas. Em tudo e em todos que encontramos o amor de Deus e a Fé, podemos ter a certeza de ter encontrado um amigo. Sou a esposa do Ernani Lima (mais conhecido como Larry). Tive a oportunidade e o prazer de falar com o Sr por telefone. Também lhe agradeço por lindas e inteligentes palavras escritas a minha amiga querida LOURDES. A quem tenho uma amizade de quase irmã.

    Aproveitando, desejo a toda sua família e a você em especial, um FELIZ NATAL!!! Que as bençãos de Deus nunca parem sobre nós.

    Socorro Lima
    18/12/2010
    As 14:37 hs.

    ResponderExcluir