sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Eu espero e desejo que este ano de 2011 seja banhado de bênçãos


Que seja de muita luz de muita felicidade amor e paz! Que seja mais propicio e que traga muita saúde e proteção divina para todos nós. Que Deus abençoe a nossa presidenta Dilma Roussef, que ela olhe principalmente para os mais humildes, que Jesus tome posse do seu coração. Jesus Cristo tem que tocar o coração de gente sem piedade, dos Senadores, dos deputados federais e estaduais e dos governantes. Eles não podem ficar omissos a tudo. Precisam ter a mente e o espírito aberto. Ele tem que mudar as leis do nosso querido Brasil. A população não agüenta mais ver gente todos os dias sendo assassinada e os culpados ficando sem punição. Hoje mata um e no outro dia já está solto, assim não dá. Os pais e os avôs como eu temos a segurança de Nosso Senhor e da Virgem Santíssima e oramos todos os dias para que acabe e afaste essa gente do mal. Nós católicos temos que orar muito e rezar para afastar essa gente sem coração por que a nossa segurança e certa. Aquele que caminha junto para a casa do Senhor, que é a igreja mãe, lá nós pedimos proteção de Deus. A igreja é lugar de clamor e súplica quando recebemos a eucaristia a gente fica mais forte e protegido de bênçãos e nos faz muito bem. Pedimos para que não aconteçam os assaltos, seqüestro, violência com crianças, idosos e adolescentes e que a justiça seja rigorosa e honesta. Eu não podia esquecer de desejar saúde e proteção ao meu presidente favorito: Evandro Leitão. Que ele seja o vencedor do Campeonato Cearense especialmente, e depois a gente vai torcer e vibrar pelo Ceara Sporting Club que alcance o maximo nos campeonatos que for disputar. Se eu esqueci de alguma coisa me perdoe. E peço que os deficientes sejam vistos de outra maneira. E o desejo de
Fernando Antonio Freire de Holanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário