segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

ANTONIO FERNANDO LOPES


De um Verdadeiro Amigo.
Como filho de Deus que sou, muito foram os caminhos já percorridos nesta vida. Coisas boas e ruins já me aconteceram, mas eu estou sempre tirando lições das boas e esquecendo as ruins por que não vale a pena. Sempre com o espírito de luta, fé e pensamento em Deus, procuro esquecer as amarguras e elevar o meu pensamento em busca da energia divina. Eu sou privilegiado por ser Fernando, não só pelo nome, mas e da letra “F” que vem a palavra fé, força, fraternidade, felicidade, fortaleza e um grande irmão que Deus me deu na minha vida que também se chama FERNANDO. Grande irmão, grande amigo e um grande parceiro de conversa. Através dele o Mestre me mostrou que não há solidão, não estou sozinho, pois a sua companhia me faz crer na amizade sincera e leal. Eu fico muito feliz ao recebê-lo na minha casa quando sei que apesar dos seus muitos compromissos, do seu intenso trabalho, da sua vida agitada na sua revendedora de carros, deve lhe faltar tempo para muita coisa, mas não lhe falta tempo para sentar ao meu lado e conversar com um ser humano e me ouvir sem pressa. Provando a Deus e a todos que o dinheiro não esta acima de todas as coisas da vida e que a amizade é o bem maior da humanidade.
Fernando Antonio Freire de Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário