terça-feira, 30 de novembro de 2010

O CAMINHO DA FELICIDADE


Deus mostra o caminho da felicidade e a pessoa escolhe qual o caminho que deve seguir. Eu so vejo a luz, não vejo a pessoa; mas esta luz que eu distingo é a coisa mais importante, por que ela representa a luz divina. O ser humano deve valorizar a vida como eu valorizo. Deus sabe o que faz e nos devemos aceitar tudo aquilo que não pode ser mudado. Por que Deus é a razão da nossa existência e da nossa Fe. Eu convivo há anos com essa realidade e como é importante ter este sentido e este dom. Há anos tento transmitir a minha Fe e a minha energia aos meus semelhantes, por que eu posso testemunhar o quanto é grande o Senhor. Não e fácil dizer tudo isso em palavras por que o que sinto dentro de mim somente eu e o Mestre podemos transmitir. Fatalidade e destino são coisas que acontecem com o ser humano e não podemos fugir. O destino do ser humano vem traçado desde o seu nascimento. Fatalidade é o meu caso e o meu destino é servir a Deus durante minha existência. Feliz Natal e Prospero Ano Novo na paz do Senhor.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário