terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A CRUCIFICAÇAO DO SENHOR


Por causa do nosso pecado Jesus Cristo foi pregado na cruz para nos salvar. E muito bom andar ao lado do Senhor, a nossa estrada é infinita, mas quando estou ao seu lado o caminho torna-se curto. E gratificante ter o Senhor ao meu lado, por que vos sois o meu Pai, meu amigo e irmão. Foi através do Senhor que aprendi a vossa lição e com ela procuro desempenhar bem o meu trabalho.Quando vos fostes crucificado,quando o condenaram a morte, neste dia ao receberdes a condenação vos disseste: “Pai perdoa eles não sabem o que fazem”. O Senhor é a razão da minha fé e da minha força, foi através desta mão amiga que levantei o meu espírito e hoje sou um homem a quem o Senhor deu esta intensa fé, força e resignação. Essa é a mão milagrosa que me dá a energia divina que consigo transmitir para os meus irmãos. Quem caminha e segue ao Senhor está protegido, por que o Senhor em nenhum momento abandona os seus filhos. Ao contrario, ele esta sempre a nos carregar em seus braços. O Pai é assim, nos momentos de alegria, de dor e de tristeza o Senhor esta permanentemente transmitindo a paz e a tranqüilidade. O Senhor é portanto paz, alegria, felicidade e prosperidade. Por onde ando levo a sua imagem, não obrigo ninguém a me seguir no caminho que foi traçado, de difíceis obstáculos mas que vou seguindo em paz e com tranqüilidade. Eu apenas tento mostrar as pessoas quem é o Senhor que me transmite essa fé, essa força, esta alegria lembro-me muito bem do meu sonho com o Senhor,homem bonito de cabelos longos e barba fechada, no sonho o Senhor me disse: ”Calma e paciência, pois tudo se resolvera.” Aos amigos e conhecidos fui falar do meu sonho e todos duvidaram da minha palavra afinal não conhecem a minha fé e só acreditam na minha incapacidade de ver as coisas materiais. Mas o Senhor permitiu que eu o visse perfeitamente com toda a nitidez a sua figura e para que isso possa acontecer como aconteceu comigo é preciso ter muita fé e eu tenho muita fé no Senhor. E preciso fazer as coisas através do Senhor como eu faço; eu faço o que ninguém faz eu consigo caminhar pela praia ao lado do Senhor tal como diz a oração. Na minha caminhada vejo nitidamente quatro pegadas, antes via apenas duas tentando caminhar sozinho hoje sinto que naquele momento o Senhor me carregava nos seus braços. Tento ajudar as pessoas mas elas fogem por que não conseguem enfrentar a vida de cabeça erguida como eu faço e foi através de vos Senhor que aprendi a enfrentar a dura realidade a que fui submetido, nos momentos mais difíceis temos que erguer a cabeça e procurar o apoio do Senhor. As pessoas que assim não procedem são pobres e espírito e nunca alcançarão ajuda do Senhor. No ano 1990 eu fiz a idade mais bonita que um homem pode fazer 33 anos, a idade do Senhor; o homem se realiza quando planta uma arvore, escreve um livro e consegue gerar um filho. E eu já consegui fazer essas três coisas e posso me considerar um homem plenamente feliz por que tenho uma mulher inigualável. Eu sou feliz por que tenho uma filha que completa o meu lar; sou feliz por que tenho um amigo verdadeiro: JESUS.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário