quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

AS ENVIADAS DE JESUS


Senhor mais uma vez estou aqui a te agradecer por tantas bênçãos que eu e a minha família recebemos de Ti. Jamais cansarei de te agradecer por tantas graças e realizações na minha vida. Desde que fui chamado a te servir, a minha conformação vem dessa paz que só o Senhor pode nos dá, trazendo ao meu coração jovem a aceitação do que não posso mudar. Durante esse período de ensinamento em que estou mais a ouvir, a pensar e entender os teus desígnios. muita coisa boa já me aconteceu, entre elas foi ter chegado a minha vida Dona Maria Luiza e sua filha Karol, são mesmo as suas enviadas. Pois alem de praticarem os teus ensinamentos, plantam amor e paz onde andam. Eu recebo, não só a comunhão delas, como também a conversa feliz, alegre e animadora e que me faz acreditar mais que o Seu poder é maravilhoso e Tu realmente não abandonas os teus filhos queridos. Quando elas chegam para me visitar vivo e sinto o gosto do verdadeiro amor, pois viro uma criança. Aquela criança que Tu querias que fossemos, sem maldade no coração e reconhecendo as tuas bênçãos e o teu amor. Estou aqui a agradecer e te dizer: Senhor se eu fosse um homem sadio como antes eu tenho certeza que eu não reconheceria esses valores nas pessoas, que hoje eu vejo tão claramente. Peço ao Senhor Jesus luz e amor pra todos os seus filhos, especialmente por essas duas almas queridas e abençoadas que são Dona Maria Luiza e sua filha Karol.

Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário