segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ANGELICA MONTEIRO


A digitadora exemplar do meu Blog. Você vem demonstrando com a sua ajuda que e a minha amiga verdadeira. Jesus Cristo disse que quem ajuda o seu semelhante Ele esta anotando no livro que Ele possui, escrevendo as virtudes e o seu comportamento. Deus conhece os seus filhos e filhas e sabe muito bem ler o nosso coração, separando o que é bom e o que e ruim. Desde o momento que aprendi as lições de Jesus Cristo, tento transmitir aos meus irmãos dizendo como é bom seguir o Vosso caminho que é de paz e felicidade. Angélica é um fruto bom que o Senhor colheu e esta separando um pouquinho de amor e de fraternidade e ela possui o dom da simplicidade e também da humildade, que é o mais belo do ser humano. Você esta me fazendo muito bem, essa ajuda que você esta me dando estou espalhando. Quem é você? Na hora que me perguntam eu respondo: é a minha secretaria e amiga Angélica. Quando estou escrevendo as minhas mensagens eu consigo repousar e peço ao Cristo Nosso Pai que proteja você e toda a sua família. O carinho que eu tenho por você é de gratidão. E o seu ordenado representa a moeda mais valiosa de qualquer pais: é o amor gratuito que você possui. Do seu escritor.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário