quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A PAIXAO DE UM FILHO PELO SEU CRIADOR


No dia 17 de outubro do ano 2000 completou dezoito anos da fatalidade, a que fui submetido e que transformou completamente a minha forma de viver. Não estou reclamando e sim agradecendo pela escolha feita pelo Ser Superior, que me premiou, entre tantos na certeza de que eu divulgaria suas palavras. Para que eu pudesse vê-lo e ouvi-lo Jesus, na sua infinita sabedoria, permitiu o acidente me acordando para a fé e para a capacidade de compreender os seus mandamentos. Antes eu era um homem cheio de vícios por não ter visão, por não acreditar em Jesus, por não seguir a sua palavra. Hoje consigo enxergar com os olhos do coração e não tenho mais vícios, só amor, paz e esperança. Não tenho mais tristeza, só alegria e felicidade mesmo na dor eu consigo sorrir. A aceitação da minha deficiência é exatamente a prova de fé, é a certeza de que Jesus está dentro de mim. Não sei se posso falar em deficiência, pois eu tenho uma memória perfeita, que me faz lembrar as coisas mais maravilhosas da minha vida. Nao posso escrever com as minhas mãos, mas Deus me enviou um mensageiro que escreve o que sinto, levando assim a minha mensagem. A humanidade nunca sofre com nenhum tipo de abandono, o que também me faz feliz, enfim sou um homem cheio de bênçãos, de alegria e de amor no coração e aqui estou com mais uma mensagem de esperança, para todos aqueles que estão fracos, que não acreditam em Deus, que estão sofrendo sem resignaçao, que não sonham mais com a felicidade; para dizer a todos que Deus é o Senhor de todas as coisas e que nada acontece aos seus filhos que ele não saiba, peça ajuda de Deus que Ele estará na sua vida.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário