quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NATAL


A cada dia que passa fico mais conformado por que o Mestre esta ao meu lado, dando-me forças para que eu possa ir mais adiante carregando a minha suave cruz. Afinal sou um homem de muita fé. Quando quisermos superar os obstáculos que a vida coloca a nossa frente basta só pensarmos que acima de nós existe Deus, que nos protege e nos alimenta com a sua espiritualidade, mostrando-nos a cada momento que a vida terrena é passageira, e que por isso devemos cultivar bons frutos, para mais tarde obtermos uma boa colheita. Não há nada mais sublime do que o sorriso de uma criança, o olhar carinhoso de um velho e a sabedoria dos profetas. Essa e mais uma mensagem de agradecimento a Deus. Na época de Natal escrevo para os meus ex-colegas do SESC como demonstração da minha confiança, da minha fé e do meu amor ao Pai Eterno. Assim o faço por que quando chegar à hora de minha partida quero que todos se lembrem do Fernando alegre, amigo e companheiro que sempre fui e continuo sendo. Nessa minha trajetória de vida, que não sei quanto tempo ainda vai durar, descobri que aqui na terra existe uma coisa maravilhosa e que me deixa bastante recompensado: é uma voz pequena e suave de uma menininha encantadora que faz parte do meu ser. E a voz da minha querida filha Fernanda, que Deus na sua infinita bondade vai me permitir acompanha-la ainda por muito tempo.Quando Fernanda tiver forças e condições para enfrentar a dura realidade da vida, vou assim ter o privilegio de lá de cima vê-lá crescida e poder pedir ao Nosso Senhor que acompanhe cada passo de sua vida, protegendo contra os perigos que possam afetar sua existência.A vocês amigos e companheiros do SESC um Natal pleno de felicidade e um prospero ano novo na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Fernando Freire

2 comentários: