quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

EU VOU COLOCAR A MINHA IMAGINAÇÃO EM AÇÃO


As mensagens são como sementes e eu sou um semeador.Jesus compara o nosso coração a terra na qual caem as sementes.Vou pegar a semente para plantar, cultivar e depois colher os frutos de Deus: Amor integral e esperança para o meu coração e também para os meus irmãos; resignação, força, fraternidade, superação, garra, ajuda e união para todos. Fé imensa no Criador de tudo: Jesus Cristo. O melhor fruto que a gente pode colher é a fé pura e verdadeira em Jesus Nosso Pai. Meu Deus afastai de nós o fruto da inveja, da traição, da falsidade e principalmente da presença do encardido. Se a gente regar e adubar só vamos colher frutos deliciosos. Tudo que a gente pede com fé Deus atende assim vamos ganhar uma colheita de coisas que só agradam a Deus. Ervas daninhas são queimadas e destruídas com poder de Deus. Saibam separar o que é bom e o que é ruim, se fizermos tudo direito vamos ser abençoados por Cristo Nosso Senhor.
Fernando Freire

"A semente que caiu em terra boa é aquele que ouve a Palavra e a compreende. Esse com certeza produz fruto. Um dá cem, outro sessenta e outro trinta por um».
Jesus contou outra parábola à multidão: «O Reino do Céu é como um homem que semeou boa semente no seu campo."Mateus 13:23-24

Nenhum comentário:

Postar um comentário