segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TARDE BELA E MARAVILHOSA


Hoje eu retornei a minha infância no Colégio Juventus, a instituição educacional da minha vida. La eu aprendi a seguir o caminho da luz, da paz e da felicidade, por que lá ensinava os mandamentos de Deus. Quando nos nos aprendemos a seguir os passos de Jesus e de Nossa Senhora, a gente e capaz de levantar com o auxilio de Cristo o Salvador. A vida nova que Deus me deu só foi possível por que Ele sabia que eu era capaz de divulgar a sua mensagem de amor, força, fé e superação. Tudo que eu sou devo a Ele, agora eu tenho condições de transmitir aos meus colegas irmãos que foi Deus que transformou para melhor o meu modo de viver. Jesus na sua imensa bondade me transformou num deficiente feliz e grato, pela chance e a oportunidade de mostrar que a deficiência não me abala por que eu creio na vossa palavra. O Senhor curou cego, surdo, mudo e aleijado; quando a fé é imensa a pessoa sabe ao pedir a Deus só depende da sua fé. Irmão eu posso testemunhar os milagres que o Senhor já fez, eu sou um deles. Eu estava entre a vida e a morte, mas a fé da minha esposa, da minha família e dos meus amigos me trouxe de volta ao convício de vocês. Hoje foi uma tarde maravilhosa eu me encontrei com os meus colegas do Colégio Juventus. Oh Senhor, o Senhor me fez muito feliz nesta tarde tão esperada por mim. E nessa hora que o Senhor me faz ver, por que só me dá alegria, a gente não pode ver como o Senhor é belo. O Padre Gotardo não pode ir para a reunião, mas a tenho a certeza que o seu coração sentiu os raios da nossa felicidade. Suesso meu colega irmão a sua presença espiritual estava entre nós, Leta e Louro seus irmãos de sangue estavam presentes. Eles presenciaram a minha alegria e saudades de você. Afonso, Flaubert, Moacir, Itapajé, Bandeira, Barcelinha, Roberto “Coió”, Zé Carlos, Antonio Martins, Jorge e Larry são meus colegas da bola pesada; eu vou parar por aqui, pois se eu for colocar os nomes de todos precisa de muito papel. Esta festa que reúne os meus colegas irmãos acontece todos os anos no mês de dezembro. Eu quero agradecer a todos e agradecer especialmente ao homem que me faz viver feliz: JESUS CRISTO.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário