segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO


O Senhor é o responsável pela minha fé, minha forca e resignação. Sou um homem conformado e agradecido pelas maravilhas que o Senhor me fez. Quem caminha ao lado do Senhor é um felizardo, por que Ele é a solução de todos os problemas. Quem vai ao seu encontro o Senhor acolhe. Senhor sou um homem muito feliz, por que O tenho como Pai, como Amigo e como Irmão. Jesus às vezes eu me pergunto por me escutas e me atendes. O Senhor é responsável pela minha transformação e pelas coisas maravilhosas que me aconteceram. Fico emocionado por saber que Vos modificou toda a minha trajetória de vida. Faço questão de repetir varias vezes que sou mais feliz agora do que antes, por antes não conhecia o verdadeiro amor que é o Senhor Jesus. Vos não imagina qual a importância e o valor que representais para mim. Mestre vos sois o amor milagroso que levantou o meu espírito. Em tudo que eu faço o Senhor esta presente por que sou um homem que sabe distinguir o que é bom e o que e ruim. O bom e ter Deus ao meu lado; O ruim e triste é ver o irmão não saber agradecer tudo que Jesus fez por nos. O ser humano deveria refletir e reconhecer o que o Senhor é a solução de todos os problemas, quem recorre a Deus jamais é desamparado. Gostaria de falar um pouco sobre o Senhor, pois não tenho palavras para agradecer o que Vos tem feito por toda a minha família. Jesus, sou um homem conformado, pois me deste uma chance de seguir Vosso caminho. Não me canso de falar sobre isso por que cada vez o que eu faço sinto alegria e felicidade em mostrar que Vos sois Pai simples e caridoso e que fez tudo por nos e nos não reconhecemos. Mas ainda assim sou um Pelegrino a pedir a vossa mensagem. Jesus vos sois tão poderoso que me fizeste ver através do seu poder. Onde quer que eu ande levo a vossa mensagem. Quero que o ser humano aprenda a confiar em Deus e rezar um pouco mais. Quero mostrar que o Senhor esta presente em todos os momentos de nossas vidas, sempre que precisamos, tenham fé, pois o homem que modificou a minha vida os atenderá. Eu acho tão bonito os seus ensinamentos dais a cada dia, por que sou um homem que sabe reconhecer as graças alcançadas, por que fizeste isso por mim, sou um homem apaixonado e agradecido por tudo que acontece ao meu redor. Gostaria que essas palavras enviadas por Deus pudessem ajudar e consolar quem delas esta precisando. Senhor vois sois meu Pai, Irmão e Amigo.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário