sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

GOTHARDO SOBRINHO E SOLANGE


O casal que construiu na rocha solida.
O Gothardo meu colega de sala de maneira meiga e educada ao falar com a gente. Você sabia que eu lhe admiro muito. Com a força que Jesus transmitiu a você e o amor bondoso, consolador e gratuito de Jesus Cristo. E Deus nos da sem pedir nada em troca, por que Jesus só nos da alegria e felicidade O amor que ele tem por nos é imenso. Ele é o Deus da conformação; meu colega e irmão a ferida que possui já foi cicatrizada com o sangue e o amor de Jesus. Só Jesus e capaz de levantar o nosso espírito trazendo a paz no nosso caminho e no nosso de viver . Vá em frente é Jesus que nos carrega nos seus braços macios e consoladores. Rafaela sua filha, lá de cima ela esta pedindo força e tranquilidade para vocês no momento da viagem prematura. A princesa do seu lar, aonde ela ia a sua beleza era destaque ela agora esta nos braços de Nosso Senhor Jesus Cristo. Solange, saudade sim tristeza não por que agora ela já cumpriu a sua missão aqui na terra, ela é uma estrela viva na mente e no coração dos seus pais. Você e uma mãe fantastica e magnífica que a união dos seus pais foi descoberto um diamante que foi lapidado com o amor que os seus pais possuem.Vovô Gothardo e vovó Solange nunca esqueçam que eu adoro vocês. A Marina sua neta querida vai concordar com tudo que eu falei. Um beijo no coração de vocês. Do outro avô.
Fernando Antonio Freire de Holanda.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo e irmão papicu suas palavras são um alento para nos, que esta mensagem que você nos mandou seja um novo lumiar de esperança e paz para estes vovôs e que jesus lhe
    ilumine e faça de você um ser cada vez mais
    previlegiado e exemplo de vida para todos os seus amigos FELIZ NATAL, são os votos de GOTHARDO SOLANGE E FILHAS.

    ResponderExcluir