segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JESUS O NOSSO SALVADOR


Jesus quem crê em vos o mal nunca vai derrotar. E eu creio em vos e na vossa palavra. Creio na vossa grandeza, no vosso poder, na vossa força e na vossa sabedoria. O Senhor e fantástico, quando a tristeza me invade lembro-me de vos quando pregava aqui na terra para multidões; vossa palavra curava e derrotava todo o mal e a fé daquele povo aumentava cada vez mais e eu me sinto como se estivesse no meio deles. Com a fé que tenho em Vós a minha tristeza vai embora e me sinto forte por estares sempre perto de mim. Quando as tempestades da vida vem me abalar o Senhor esta presente; quando o mal se aproxima de mim o Senhor esta sempre por perto, no momento certo e na hora certa. Por isso quando a tempestade passa e a calmaria retorna, a minha fé em vos aumenta cada vez mais. Jesus Vós sois incrível e magnífico, nada que possa me abalar vai fazer com que eu perca a fé em vos. O Senhor e o Rei de todas as coisas visíveis e invisíveis, com sua magnitude e misericórdia divina esta sempre me enviando luz e dando força para que eu possa carregar a minha cruz. Há momentos na vida em que as ondas são tão fortes ameaçando me derrubar e derrotar, mas creio que sejam tentações para que eu venha a perder a fé no Senhor. Como tudo isso não me atinge por que a fé que tenho em Jesus Cristo nosso Salvador aumenta mais ainda. Então eu me sinto cada vez mais forte e sentindo o Senhor cada vez mais perto de mim, transmitindo a paz e tranqüilidade, é nesta hora que escuto o Senhor falar: “Filho não te abales não tenha medo por que cada dia estou aqui mais perto de ti.” Sinto então uma forca interior muito grande e enquanto o Senhor estiver perto de mim jamais eu e minha família seremos atingidos e abalados pelo mau e nunca seremos derrotados. Não serei nada nessa vida sem o Senhor, por que no dia em que o Senhor me libertou e me tirou das trevas me deu vida nova e eu renasci. Hoje dedico a minha vida ao Senhor. Assim Senhor faça de mim um instrumento de tua paz aqui na terra com o seu espírito de luz. Iluminai-me cada dia para que eu possa dizer a Vossa palavra e para que eu possa louvar e proclamar para todos os meus irmãos que Vós sois a força, luz, verdade e vida e o nosso Salvador. Amem! Aleluia!
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário