quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AVIDA PREGA CADA PEÇA NA GENTE


"Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."(Romanos 8:28)

Eu tinha apenas 25 anos de idade quando eu sofri o terrível acidente, que abalou e modificou profundamente a minha vida. Foi uma mudança brusca e inesperada e que veio alterar o rumo da minha existência. Foi muito difícil enfrentar a vida nova que surgiu a minha frente, escura e sem muitas perspectivas. Entretanto alem do decisivo apoio recebido de minha grande mulher a Jô, da minha família e dos meus amigos. O meu bom Deus me deu forças, esperança e muito amor que constituíram a razão principal para que eu conseguisse manter a tranquilidade e a cabeça erguida. A presença do Mestre Jesus me deu todas as forças e me permitiu enfrentar as imensas dificuldades decorrentes do acidente. A natureza, a força, a fé, a luz, enfim o universo que domina a nossa existência é o fluido positivo, a razão única da nossa existência. O Pai Celestial é muito bondoso para com os pecadores, Ele esta presente em todos os momentos da nossa vida, principalmente daqueles mais difíceis que o ser humano pode enfrentar. Deus cuida de nos todos os dias.
Fernando Freire
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33

Nenhum comentário:

Postar um comentário