sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

WALFRIDO ALVES SALES


O colega e companheiro que deixou milhões de amigos aqui na terra.
Walfrido nasceu na cidade de Umirim e ele defendeu com muito amor e raça o futebol do Umirim. Era tão bom a nossa amizade, ele só fazia o bem aos seus semelhantes. Jogar com você era vitoria certa. Você ao lado da sua amada esposa Dona Vera construíram uma família bonita e digna. Você tinha pavor das coisas incorretas. A sua partida deixou um vazio sem tamanho. Eu acho que Jesus precisava de um profissional que tivesse as suas qualidades, aqui na terra você foi um excelente motorista. Dr Felipe e o João Ramalho eles testemunharam o que eu estou dizendo. Na hora que você alcançou a vida eterna eu tenho certeza que os dois disseram:”Bem vindo meu companheiro”. Dona Vera ate hoje segue o que você ensinou, não entra em desespero e nem tristeza pois você cumpriu a sua missão com muita honestidade. Amizade verdadeira. Aos seus filhos eu quero agradecer estes anos que eu fiz parte da sua companhia. Eu peço ao Cristo Salvador que proteja toda a sua família que nada vá machucar a sua família. Saudades e carinho eterno por você.
Fernando Freire

Cidade de Umirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário