quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O SENHOR É MAGNIFICO


Senhor como um verdadeiro servo teu, hoje eu paro para te reverenciar e te dizer que podem faltar pernas e braços, mas nunca faltara a fé de um homem como eu. O meu coração já não funciona mais como antes, bate de forma diferente, me dando a certeza da Tua constante presença; presença esta que me tornou um homem cheio de virtudes e dignidade. Escrever para Ti meu Pai e como irrigar a terra de amor e dizer aos meus irmãos que eles não podem viver sem Jesus Cristo. Esta inspiração me enche de paz e de certeza de que esta é a minha verdadeira missão na terra. Todas as vezes que eu escrevo as minhas mensagens é para falar de amor de fé. Estou também reforçando o meu compromisso para contigo. Senhor continua a me usar como teu instrumento e me enche cada vez mais deste balsamo de amor. Eu estou aqui humildemente para te servir e para te amar.
Fernando Freire

Um comentário:

  1. Fernando, me emocionei bastante ao ler tuas lindas mensagens, Parabéns !!! Lembro com saudades dos tempos do Colégio Cearense ... da Av. Pe.Ibiapina onde moramos por muitos anos. Hoje a nossa vida é muito melhor,temos uma família linda!!! saúde, paz, fé, força, esperança ... a tua fé em Deus te fortale e também à todos que Nele crer. Que o Criador esteja sempre presente em tua vida! Obrigada por ser meu amigo e existir a minha vida ! Bjs Gorett

    ResponderExcluir