sábado, 1 de janeiro de 2011

NA VIDA DE UM CRISTÃO EXISTEM CAMINHOS LONGOS E CURTOS



Caminho longo é quando a gente faz a vontade do Criador de tudo. Caminho curto é quando a gente nãp segue o caminho de Jesus Cristo. Meus irmãos, acordem antes que o inimigo venha a te perturbar, ele só quer fazer você sofrer. Siga o caminho de Jesus Ele só quer o seu bem. O inimigo não faz a vontade de Jesus. Usar droga não é coisa de Deus. Entre no caminho da paz, do amor e da união. Quando a gente se entrega de corpo e alma e segue o caminho do Senhor, a transformação é completa e cristalina. Jamais eu quero o pior para os meus irmãos e amigos. Por que desejar o mal para o seu semelhante? Vai cair na gente. O Senhor vê os seus filhos drogados é muito triste. Eles estão fazendo a vontade do inimigo. Fazer o bem é gratificante e traz um resultado imenso. Quando a gente segura e levanta com o auxilio de Deus a sensação é infinita e faz muito bem. Eu me recordo do dia que eu vi dois meninos se afogando, eu dei a minha prancha para um e nadei para salver o outro. Esse ato que eu pratiquei me trouxe uma felicidade imensa e uma paz do tamanho do Vosso amor por nós. Senhor Jesus, o Senhor sabe muito bem quem faz sua vontade aqui na terra. O Senhor só quer que agente pratique o bem e faça dela o seu trabalho que é levar os seus mandamentos. Façam o que o Mestre faz. Eu tenho a certeza que quando o irmão deixa de destruir a sua vida pela droga, a alegria dos seus pais e de seus familiares é total. Falar de coisas boas só traz alegria. Vê o próximo seguindo o caminho errado que é a droga, só traz tristeza, pois o inimigo não faz a vontade de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Fernando Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário