segunda-feira, 9 de julho de 2018

QUANDO EU CHEGUEI AQUI



Na santa igreja católica nem palavras tinha pra dizer, porque eu estava com muitos pecados e tinha vergonha para dizer a Jesus, porque os meus imensos pecados praticados fiquei com medo da condenação que eu ia sofrer, mas o meu bom pastor me disse, Fernando filho meu, eu vim para aniquilar de vez os seus pecados e é só você se arrepender verdadeiramente e dizer a mim que você não vai mais contrariar os meus mandamentos, dessa maneira eu vou te perdoar o mundo estava desabando sobre mim, por causa das impurezas dos meus pecados, mas Jesus com seu amor infinito me banhou e me retirou das impurezas dos pecados praticados por mim, nem a razão eu tinha pra dizer, por causa da grande vergonha dos pecados, mas na hora da oração o milagre aconteceu em mim e eu fui lavado e purificado pela a água benta e a confissão de Jesus ele me perdoou, e as impurezas saíram completamente da minha vida, eu senti tudo mudado, Jesus tocou em mim e me deu outra chance para eu seguir seus passos e assim eu o fiz, eu sou um Fernando novo renovado pela fé por causa da misericórdia divina. Quando eu cheguei aqui com a alma abatida, as mãos poderosas de jesus me tocaram e eu me tornei um servo apaixonado pelo o ministério divino de Deus, e uma fera ferida recebi um novo coração e uma vida nova, agora tenho uma vida nova porque faço a vontade Deus, nesse modo a alegria e felicidade faz com que eu seja um deficiente eternamente feliz,  por fazer as coisas corretas que Deus quer, quando eu cheguei aqui eu era tão carente, mas fui abraçado por jesus e tenho tudo que necessito, e o ferrapo da gente aprendi a usar a minha fé e hoje eu ando em frente e faço de tudo para chamar meus irmãos e irmãs para conhecer Jesus, porque conhecendo a trajetória do meu bom pastor vai mudar o nosso modo de viver de agir e proceder, e ao conhecer Jesus em nossas vidas tudo vai mudar, quem estar andando na contramão dos seus desígnios.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário