segunda-feira, 23 de julho de 2018

FERNANDINHA FILHA AMADA



O papai te ama. O teu carinho por mim elimina qualquer dor. Porque tu és valiosa e importantíssima para mim e para a tua mãe. O teu abraço faz com que nós esqueçamos a fatalidade sofrida, que já completa 36 anos. No meu caminhar de gratidão a Deus, o dia do seu nascimento me fez chorar de infinita alegria, porque tu és a razão do meu viver. E um conselho teu me consola a alma, porque  tu és o fruto do nosso amor. Filha amiga de todas as horas, que diz a verdade até doer, tu és o espelho da minha jornada. E ao te ver não existe aborrecimento, porque tu és o ar que nós respiramos. A tua mãe é a tua melhor amiga, que fez com que eu através do teu amor saísse do estado delicado que me encontrava, e ensinou-me a amar, ensinou-me a sonhar. Porque a tua mãe é um exemplo raro de amor e dedicação. E hoje eu ergo as mãos para os céus para agradecer a Deus e a Nossa Senhora por existires em nossos corações. Vi no teu olhar o amor de Deus transferindo para mim tudo de que eu preciso.

 
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário