terça-feira, 24 de julho de 2018

NEIDINHA MINHA CUIDADORA


Eu imagino a alegria e felicidade que a Neide sentiu ao visitar seus familiares. A emoção e o coração batendo acelerado de tanta alegria. Ela foi passar uma semana na terra que ela nasceu Cacimbas Cidade do interior cearense Tururu. Eu fiquei sabendo que a minha japonesa cuidadora Aurineide Braga de Oliveira, andou bastante de moto com o seu sobrinho Willami. O vento da felicidade assanhou o seu cabelo liso, e a felicidade invadiu completamente a Neidinha. E eu só fiquei triste porque ela não me levou, eu penso que ela acha que sou muito pequeno. E eu podia me perder,  mais a sua irmã Aureni podia tomar um susto, porque eu sou muito feio e podia assustar os moradores de Cacimbas, quero dizer os familiares da Neidinha. Mas só de brincadeira por que eu sou muito grato a Deus e Nossa Senhora por terem colocado ela no meu caminho, para ser a minha cuidadora especial e predileta. Obrigado por sua ajuda e paciência ao longo de tantos anos, e que Deus te abençoe com saúde, paz e alegria.


Fernando Freire.

Um comentário: