quarta-feira, 11 de julho de 2018

NAS BODAS DE PRATA



Eu já ultrapassei, porque eu vou completar no dia 17 de outubro de 2018 38 anos de bela união com Cristo,  e foi Jesus que nos abençoou o meu matrimônio na igreja de São Benedito no centro de Fortaleza, Jô minha esposa amada e eu estávamos vestido de branco, eu na época tinha 23 anos e a Jô 19, nós dois éramos a imagem da alegria e felicidade, essa noite foi marcante e inesquecível para nós dois, beijando os seus cabelos lisos dourados que o tempo fez mudar a cor dos nossos cabelos, e o branco já se fez notar e nós dois de tanta alegria fez banhar os nossos rostos, a idade não mudou está marcado em nossas retinas, nós dois estávamos vestido de branco que é a cor da paz, sorrindo e chorando de plena alegria, feliz é assim um olhando para o outro era o retrato de agradecimento a Deus, e por ele nos dar a benção do nosso matrimônio, olhando para mim e eu para te, nunca deixamos de nos amar, 38 anos vamos comemorar a nossa união que foi a escolha mais sábia em toda minha vida, e a felicidade ainda permanece em nossos corações, e ao passar dos anos o amor só fez aumentar, e nós dois estamos mais velhos aos passar dos anos, mas o amor jamais diminuiu, 38 anos de veneração e prazer, pois após os momentos de dor a dor do seu coração me faz surpreender, que é a vida é tão pequena e não há tempo para sofrer, porque quando esposa amada você está perto de mim, a dor se transforma em sorriso, eu peço a Deus e Nossa Senhora, que nos dê mais saúde para juntos comemorarmos mais um ano de matrimônio.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário