quinta-feira, 12 de julho de 2018

EU FUI ME PESAR


Na balança perfeita e incomparável, e ao me pesar a balança não suportou o peso imenso das graças que Deus me concebeu, é maravilhoso ter Cristo ao nosso lado, ele sabe de tudo para a balança não aguentar os pesos das graças. Jesus age com todos nós assim, mas infelizmente a minoria rapidamente agradeceu o nosso pai eterno. Jesus nos ama infinitamente, mas o agradecimento a ele por ter recebido as bênçãos esperadas, e nós filhos ingratos e pecadores só contrariamos os seus mandamentos. Eu sou um homem infinitamente agradecido a Deus e Nossa Senhora, por ter recebido deles várias bênçãos, a vida nova que Deus me deu jamais posso esquecer, eu faço de tudo para mostrar aos meus irmãos e irmãs que Jesus é o produtor dos milagres, as suas mãos poderosas sai raios de misericórdia, Jesus é o Nosso Salvador, pai, amigo e irmão que a gente recebe as bênçãos, eu senti e vi os raios penetrantes que saem das suas mãos perfeitas e poderosas e eu sou mais outro resultado dos raios benditos do criador de tudo, da bondade e das coisas construtivas.


Fernando  Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário