segunda-feira, 9 de julho de 2018

MARIA GOES DA SILVA, A "IA"


Eu, Fernando Freire e a Laélia Laranjeira, nós dois éramos como filhos e sobrinhos que ela tia. Mas no dia 09/07/2018 esta grande mãezona nos deixou, e o seu coração de bondade e de amigo não suportou e ela nos deixou. A perda da "IA" abalou o meu coração e as lágrimas banharam o meu rosto em saber que eu não posso mais ouvir sua voz brincando comigo e com a Laélia. Eu e a Laélia somos da mesma idade e quando nós dois tínhamos 7 anos de idade formamos um par belíssimo na quadrilha de São João, e víamos a alegria da "IA" em ver nós dois como um par. Antônio César e Freda, sentirão  muita saudade desta grande mulher que sempre estendeu as mãos para nos ajudar. A saudade da Maria está mexendo profundamente com o meu coração, porque a "IA" era extraordinária com todos. Mas Jesus Cristo vai receber a "IA" de braços abertos porque ela foi, em vida, um grande exemplo de irmandade, fraternidade e assistência. O céu receberá esta grande mulher que foi a "IA". Que a luz do perpétuo ilumine a alma desta grande amiga que foi a "IA".

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário