segunda-feira, 16 de julho de 2018

EU CONHECI O VERDADEIRO O AMOR INCOMPARÁVEL


O seu nome é Jesus Cristo que foi ele por vários momentos que me viu em perigo, e rapidamente eu fui ágil e segurei com fé em suas mãos, o meu bom pastor mais uma vez me livrou da morte, quem ver a morte chegando perto da gente só tem uma solução, se lançar de corpo e alma nas mãos de ressurreição de Jesus Cristo, eu vi a morte e Jesus não permitiu, ninguém pode esmorecer, quando estamos em perigo nós filhos de Deus e de Nossa Senhora temos os dois ao nosso lado, eu afirmo isso, porque eu por várias vezes tive a sorte e Cristo senhor me deu outra chance, senti, Jesus e Nossa Senhora são os responsáveis por prolongar a minha vida, e não tenho palavras que possam traduzir essa bondade e esse amor infinito que os dois tem por cada um de nós, se alguém quiser a prova aqui estou, eu sou mais outro resultado do poder e do amor bendito que os dois tem por nós, eu estou invalido a 35 anos, mas sou plenamente feliz e agradecido a Deus e Nossa Senhora por estar vivo.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário