terça-feira, 3 de julho de 2018

O PAULO SANTIAGO O AMIGO IRMÃO



Ele é advogado, radialista, comentarista, um excelente investigador e um detetive nota 10. Esposo, pai e avô, parece que ele é meu irmão de infância, porque esse nobre radialista da rádio Assunção 620 AM de Fortaleza, é brilhante e competente em tudo que faz. Tudo que eu peço a ele, ele o faz, ele nunca me negou nada a me atualiza, principalmente a matéria futebol. E eu não  tive a sorte e a felicidade de conhecê-lo antes do meu acidente, mais na vida da gente quem ordena e comanda é Cristo Senhor. Porem tenho a plena certeza que o meu coração é capaz de distinguir e visualizar os irmãos e irmãs, que são atenciosos, gentis e bacanas comigo, como o Paulo. Quando eu estou dialogando com ele, eu sinto um bem incalculável  e uma alegria invade todo o meu ser, porque eu vejo que o Paulo Santiago adora me ajudar. E saber, principalmente sobre o meu time amado Ceará Sporting Club, e ele com suas palavras verdadeiras me faz pensar e refletir como Deus e Nossa Senhora adoram colocar no meu caminho gente de boa índole e de bom coração como o Paulo. Cristo e Nossa Senhora são os selecionadores para colocar no meu caminho pessoas como o Paulo. Obrigado investigador amigo que eu estimo muito.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário