quarta-feira, 25 de julho de 2018

A IMAGINAÇÃO E INTELIGÊNCIA



Eu posso escrever os meus textos, e ao fazê-los eu peço ajuda de Cristo e de Nossa Senhora, dessa maneira tudo que eu escrevo sai bonito e perfeito que nos emociona, porque vem deles, Eu peço ajuda dos dois, para eu escrever falando da bondade e do amor de Jesus e de Nossa Senhora, que ele por cada um de nós, eu sou o homem que acredito em Deus e Nossa Senhora que diz o caminho reto de Cristo Senhor que é iluminado, a sua estrada maravilhosa de amor, ternura por cada um de nós, Jesus e a Virgem Santíssima, jamais nos abandonara a nós filhos pecadores, já conhecemos muito bem o amor que ele tem por nós, eu sou privilegiado porque foi os dois que iluminaram a minha vida e agora não tropeço nos maus caminhos, Jesus e a Virgem Santíssima fizeram de mim outro resultado do seu poder e da sua bondade, que eu estava entre a vida e a morte, e os dois puseram as suas mãos poderosas e benditas e eu escapei da morte, Jesus nos leva para perto dele, e ele sempre está perto de nós para desfrutarmos do paraíso que é o céu, não há amor maior do que de Cristo e de Nossa Senhora, eu afirmo isso, porque eu sou resultado da magnitude e da misericórdia divina.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário