quinta-feira, 5 de julho de 2018

EU VOU MENTALIZAR

Para dar os passos suficientes para eu chegar até o bairro Monte Castelo onde reside uma amiga irmã que é bastante católica e ao dar os passos eu vou chegar até lá onde a Teresa Passos mora. Jesus nosso pai e amigo exemplar foi o responsável de colocar a Teresa Passos no meu caminho, eu senti ao conversar com ela que o seu coração bateu acelerado de tanta alegria em ter Jesus, e Nossa Senhora e a Santa Igreja Católica. para frequentar e receber as bênçãos de Deus e de Nossa Senhora. É seguindo verdadeiramente Jesus e Maria nossa mãe que nós filhos encontraremos alegria e felicidade em termos um pais perfeito como Jesus e Maria, onde podemos desabafar e pedir que ele acalme o nosso coração, porque o mundo está violento, e a religiosidade e a fé dos irmãos e irmãs estão enfraquecidas, e a reação está distante deles. Jesus misericordioso e Nossa Senhora fortalecei o nosso coração para superarmos os acontecimentos indesejáveis, e com Jesus e Maria tudo que nos maltrata vai desaparecer, só depende da sua fé meus irmãos e irmãs.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário