segunda-feira, 30 de julho de 2018

EU PEÇO SEMPRE A DEUS


E a Nossa senhora para colocarem no meu caminho irmãos e irmãs que tenham atitude grandiosa, Cristo e a Virgem Santíssima já enviara para mim pessoas que tem o seu coração bondoso e humanitário, eu vou mencionar um casal amigo que pode representar a todos os meus amigos, o nome deles são Manuel Alves e Nádia Queiroz que eu estimo demais, e esse casal amigo que são um grande exemplo de irmandade. O auxilio que as pessoas pedem ajuda dos dois, esse casal amigo jamais deixou de estender as mãos a quem o procura. Manuel Alves e a sua esposa empresária de moda praia Nádia Queiroz já ofereceu e deu ajuda a muita gente, esse casal que Deus colocou em minha vida são fiéis a Deus e a Nossa Senhora. A bondade dos dois e dos seus filhos fazem um bem incalculável ao meu coração, que Deus dê a esse casal e aos seus filhos a recompensa divina dos seus atos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário