quarta-feira, 4 de julho de 2018

CAMINHAR NA ESTRADA



De nosso Senhor Jesus Cristo é que é o correto, porque ao caminhar em direção de Cristo seremos fortalecidos e restaurados completamente, porque o nosso bom pastor sabe melhor que nós, o que estamos necessitando para sermos felizes, e eu encontrei o meu Messias, e ele fez maravilhas no meu viver, fez com que eu acordasse do coma após de 8 meses, e ele prolongou a minha vida,  e o seu bastão ele me resgatou, e eu me tornei um servo apaixonado por tudo o que ele faz, foi ele que segurou nas minha mãos e me ordenou, Fernando filho predileto e amado, eu te tirei do coma, porque sabia que você seria um exemplo para mostrar aos seus irmãos e irmãs, como é maravilhosos e benéfico a fé e a religiosidade, Fernando você com a sua deficiência está desempenhando um belo trabalho de evangelizador, eu te dei uma vida nova, porque vi que você ia ajudar aos seus semelhantes, ao mostrar a eles como é infinito o meu amor e a minha misericórdia, Jesus em passos lentos eu depositei a minha vida em suas mãos, estou satisfeito, por ter entregado a minha vida em suas mãos, hoje eu sou um deficiente que adora o seu precioso e valioso ministério de amor, verdade e vida.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário