domingo, 15 de julho de 2018

INÊS CABRAL A RAINHA ALVINEGRA

Esta irmã tem um coração imenso de pura verdade. A fraternidade, ajuda e dá assistência aos nossos irmãos e irmã. A Inês é sensacional. Ela com seu coração humanitário, já consegue através dos seus pedidos, ajudar os torcedores de todas as torcidas. A Inês e eu não vemos mais as pessoas, mas os nossos corações vêem nitidamente as pessoas que Deus e Nossa Senhora colocaram em nossos caminhos. A linda e perfumada Inês não esquece de anunciar o natalício das pessoas, o povo cearense, radialistas e jornalistas adoram e parabenizam a Inês com o seu jeito de agir e proceder. Se tiver alguém que não goste dela, bom sujeito não é. E eu tenho a sorte, felicidade e privilégio de ser amigo dela. Inês e eu temos uma missão que Deus nos encarregou, que é acolher os irmãos e irmãs que precisam da nossa ajuda, seja de qualquer maneira. Com ajuda ao próximo será sempre fortalecida por Deus e Nossa Senhora. A Inês é um exemplo que devemos seguir e estender as mãos a quem precisa, que nós estaremos fazendo a vontade de Deus. Quero dizer a Inês que eu gosto bastante dela, porque ao fazer as coisas que Deus quer estamos fazendo o correto. Que Deus com seu infinito amor proteja a Inês é toda a sua família, muita saúde para a Inês prosseguir e vivenciar a sua bela missão social. Saudações alvinegras. Ceará até morrer!
Fernando Freire.

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ, FERNANDO...ASSINO EMBAIXO. A INÊS E VC SÃO PESSOAS ILUMINADAS.

    ResponderExcluir