domingo, 15 de julho de 2018

A PRESENÇA DIVINA


De Cristo senhor na minha vida, Ele me faz que eu seja conformado por estar deficiente a 35 anos. O meu Salvador me mantém de astral elevado, e um sorriso por saber que ele jamais desistiu de mim, porque ele sabia que ia dar uma volta por cima. Isso só foi possível porque o meu Messias me chamou para eu mostrar ao meus irmãos e irmãs, que uma deficiência jamais pode ser obstáculo a quem crer e acredita, que Jesus faz restauração para nós superarmos as coisas que nos acontecem. Eu fiquei em estado crítico que poucos escapam. A força e a energia vêm de Deus em minha vida. Fez que eu permanecesse sendo um homem feliz e sempre vencedor. Eu me vejo transformado plenamente feliz, porque antes eu não enxergava e nem sentia a presença de Deus a me guiar, e após de eu não ver mais as pessoas vejo nitidamente através do meu coração.Dessa maneira eu posso ver a luz do meu Salvador. Antes eu era cego e hoje posso ver a luz divina que alegra a minha vida. Cristo sabe qual é o momento ideal para ele nos resgatar. Eu vejo os mandamentos preciosos e riquíssimos de Jesus. Através da minha deficiência que eu pude abandonar as coisas que trazem alegria verdadeira. Eu sou privilegiado por ter Cristo e Nossa Senhora a me iluminar. Foi necessário eu chegar pela dor. Eu adoro e acompanho o santo Evangelho, estou fortalecido e forte pela fé. É Jesus e Maria que agem na minha vida e fazem eu caminhar sem desistir da missão que Deus me deu, que é importantíssimo seguir os seus passos.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário