terça-feira, 10 de julho de 2018

BENICIA HORORATA NOGUEIRA SILVEIRA



A irmã morena, linda e graciosa que Deus me deu, ela é filha de o saudoso e colega, Benicío Antônio Nogueira e Maria José Pires Nogueira, mais conhecida como D.Nenem. Hoje meus amigos já alcançaram a vida eterna. Sinto imensa saudade desses casal, pura saudade. Benicía é filha desde casal amigo. A Benícia sabe muito bem do carinho enorme que tenho e pela sua pessoa, e me lembro muito bem de nossa amizade nos anos 80 que eu passei ao lado da família. Benícia vai aniversariar no dia 12 de Julho data importante para ela e para mim, vou retirar meu coração para presentear a essa grande menina mulher. O Delano meu irmão Alvinegro, é um homem de muita sorte, ela é sua esposa amada e Deus nosso Pai e Nossa Senhora , nossa Mãe deu a Benicía dois filhos, Wesley Nogueira e Carlos Yan Nogueira, meninos de ouro, peço a Deus que no dia do seu natalício, dê a Benicía os presentes que ela almeja, no dia 12 de Julho de 2018. quero te dizer que eu amo de coração, e quero muito bem a você. Fique sabendo que quero muito bem a você, e toda sua família está no meu coração e na minha mente, porque ser amigo de vocês é o mesmo que entrar no Paraíso. Não vá esquecer de mandar bolos, camarões e caviar .Parabéns minha amiga!! Do seu amigo de sempre.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário