terça-feira, 31 de julho de 2018

CARLOS SABOYA FILHO



O nosso bom pastor nos ama infinitamente, e quando ele coloca as suas mãos piedosas, bondosas,  poderosas e restauradoras, ele com a sua bondade incomparável nos banha com o seu precioso, bendito sangue e as enfermidades nos abandona, eu e você somos filhos prediletos, e as mãos perfeitas, milagrosas retiram toda enfermidade, porque você sentiu e viu, provou como Cristo é amoroso conosco, e ele está presente em nossas vidas, e as orações perante a Deus com fé brotam os milagres e eu estou sentindo a sua alegria, por estar curado de um CA, agora meu querido amigo e irmão Carlos Saboya, você tem que mostrar a muitos a bondade divina de Jesus, por cada um de nós você tem que divulgar como é maravilhoso a misericórdia divina, o meu coração está batendo acelerado de tanta emoção, em saber que Jesus tirou do seu corpo as células cancerígenas e do seu pulmão e todo o seu corpo sentiu os choque poderoso que as mãos de Cristo pôs em você, está convocando para você divulgar o santa evangelho, Carlinhos quando a gente tem fé e uma experiência com Jesus, a gente é agradecido por tanta bondade que Jesus nos dá, vamos agora fazer parte do exercito de Jesus, eu já fui convocado, eu faço a vontade de Deus, a felicidade por você ser curado do CA. é incalculável e estou sorrindo de tanta alegria pela sua cura.

 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário