sábado, 7 de julho de 2018

EU NÃO TENHO NADA



Para reclamar de Deus, só tenho que agradecer a ele todos os dias, foi ele com seu amor, de bondade e poder infinito não deixou que eu partisse com 25 anos de idade. A fatalidade sofrida por mim, Deus declarou a extensão da minha vida. No dia 16 de outubro de 1982, que em 2018 que eu vou completar 36 anos que Cristo segurou firmemente nas minhas mãos e não deixou eu partir. O meu bom pastor acompanhou de perto a minha grande batalha para eu não partir. As mãos perfeitas e restauradora de Cristo fez que o impossível não vingasse, e a luz da misericórdia me iluminou. Foram 8 longos meses adormecido e ao acordar do coma vi e senti, provei desse amor grandioso e misericordioso de Deus. Jesus me trouxe de volta para o seio dos meus familiares, para eu testemunhar a sua glória infinita. A fé e a religiosidade fez que eu apaixonado e agradecido a ele por ter me dado uma vida nova, e agora a felicidade e a alegria constante. Jesus me ensinou o que eu precisava aprender, o seu santo evangelho riquíssimo e também conhecer as obras perfeitas que ele construiu. Agora eu faço questão de dizer aos meus irmãos e irmãs que só Jesus é nosso irmão, amigo, pai, fiel que todos nós devemos sempre confiar, que é seguindo e acompanhando os ministérios divinos que nos filhos ingratos e pecadores vamos nos fortalecer. Com o nosso Messias veremos como é maravilhoso seguir a luz radiante que nos guia para afastar do mal caminho só existe um caminho reto a seguir que é o caminho de Jesus que é benéfico e gratificante. Eu estou a acompanhar os passos de Jesus de ser um deficiente plenamente feliz por fazer o correto, que é seguir o nosso rei Jesus.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário