sábado, 7 de julho de 2018

BENÊ LIMA O RADIALISTA



Todos nós filhos de Deus temos o nosso anjo da guarda, e o Carlos Eugênio seu filho tem o dele e  você,  você é pai, anjo protetor dele. Eu com a minha cegueira física imagino que posso calcular esse amor imenso, belíssimo e louvável, o imenso carinho de vê-lo que você presta ao mascote. Posso através do meu coração acompanhar o imenso carinho que você tem pelo seu filho. Eu tenho certeza que o Carlos Eugênio tem por ti radialista competente, o mesmo amor que você tem por ele. Nós que somos especiais perante a Deus, temos uma mão amiga que está sempre a nos acompanhar, dando força pra nunca desistirmos da missão que Deus nos confiou. Bené, eu posso visualizar esse grande amor grandioso que protege o Carlos Eugênio. Jesus e Nossa Senhora e você, vovô amigo e o mascote tem o escudo protetor que é inquebrável e é amor de pai amigo. Eu a 35 anos tenho Deus e minha esposa Jô que está comigo a 38 anos, e o amor dela por mim é um sentimento jamais visto. Eu tinha 25 anos de idade quando fiquei deficiente. Ela tinha 22 anos, ela tão nova na época nunca me abandonou. Bené, eu sou um homem de sorte, privilegiado e abençoado por ter enfrentado uma deficiência tao novo. A fé e a religiosidade foram sustentáculos para eu enfrentar a vida sempre de cabeça erguida e astral elevado.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário