domingo, 29 de julho de 2018

MINHA MÃEZINHA QUERIDA



Célia Freire trabalhou no interior da Bahia, que o nome se chama Cumuruxatiba, aonde tinha a usina de areia monazita. Essa areia tem energia atômica. Eu levei o meu colega Silvio, que é carioca, para passar um mês comigo na cidade bela Cumuruxatiba. Lá é um belo paraíso, a nossa casa ficava na beira da praia. Era uma casa muito grande com um campo de voleibol. As minhas férias que passei lá jamais esqueci, a paisagem está cravada na minha retina. A praia é tão bela que eu queria morar lá para sempre, mas a minha mãezinha Célia, já alcançou a vida eterna há 33 anos. Tia Teresinha, esposa do tio Nailson Peixoto, tinham um carinho imenso pela mamãe e eu. Eu procuro há muitos anos achar o tio Nailson e a tia Teresinha que até hoje, não tive sucesso para achá-los. Esse casal são cariocas, e tem uma filha que se chama Teresa, e eu conheci nessa época. A Teresa era pequena, de cor branca e loira. O tio Nailson tem dois irmãos que se chamam Nilson e Nelson, e tem uma prima que se chama Natércia. Eu fiz uma bela amizade com ela. A tia Teresinha tem uma irmã que se chama Irene e o seu esposo é dentista e se chama Leão. Esses dois tiveram um casal de filhos que se chamam Sheila e Dênis. Se alguém tiver alguma notícia deles entre em contato comigo, o meu WhatsApp é (85) 9 89717688, e o meu blog é Em Passos Lentos, chego lá. O meu Facebook é Fernando Freire. Eu estou sorrindo e a minha capa é o hino do Ceará.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário